Rafael Waloven . 21 anos,  São Paulo , Descendente de Estonianos , amante de esportes radicais.

SONHO: Viajar ao horizonte, com a pessoa amada.

FATO:
[Quando ainda bebê uma 'aprendiz' de babá, o deixou cair , seu queixo abriu. virou uma cicatriz, imperceptível é verdade,mais só é visível na contração dos lábios, talvez seja por isso que ele é tão diferente. Na adolescência , aproveitou alguns anos, pulou outros, enfim é na vida adulta que fez sua vida acontecer, mostrando sua essência e seu humor ácido.]

! D'vas: Lady Gaga / Beyonce

! Dance e não se canse .  LAST.FM|TWITTER


sábado, 31 de janeiro de 2009

Meu doismilenove> já começou turbulento, na virada de ano meus parentes brigaram e foi tudo regado a cerveja , palavras tomaram proporções e sentimentos que abrigavam os cantos mais sombrios do coração vieram a tona, e eu que fiquei misseros 2 dias que até aprovetei bastante e fiquei fora de órbita nestes assuntos, mas acho até melhor o picadeiro estar armado, assim tudo pode ser esclarecido com uma conversa amigável. Passaram dias,semanas e meu tio sofreu um acidente com proporções pequenas. Novamente folhas caem, páginas viram, e minha tia teve um infarto, até agora o mais grave, dentre os fatos que eu descrevi aqui. Ela ainda está na UTI, mas está melhorando aos poucos e todos estão só pensando nisto nestas últimas semanas.
E por final, eu; ando mas estressado por conta de trabalhar com minha irmã. E no quesito relacionamento só caras errados, é isto pessoal, doismilenove começou e pelo jeito minha vida vai continuar sendo CARNAVAL!