Rafael Waloven . 21 anos,  São Paulo , Descendente de Estonianos , amante de esportes radicais.

SONHO: Viajar ao horizonte, com a pessoa amada.

FATO:
[Quando ainda bebê uma 'aprendiz' de babá, o deixou cair , seu queixo abriu. virou uma cicatriz, imperceptível é verdade,mais só é visível na contração dos lábios, talvez seja por isso que ele é tão diferente. Na adolescência , aproveitou alguns anos, pulou outros, enfim é na vida adulta que fez sua vida acontecer, mostrando sua essência e seu humor ácido.]

! D'vas: Lady Gaga / Beyonce

! Dance e não se canse .  LAST.FM|TWITTER


sábado, 14 de fevereiro de 2009

Começei hoje as aulas práticas de direção. Eu estava um pouco nervoso, peguei vias movimentadas, mas fui tranqüilo, fiz alguns erros, como deixar o carro morrer e colocar a marcha errada, mas no contexto todo, fui bem. Segunda começa minhas aulas no cursinho, vou morrer de sono no trabalho, mais é necessário isto, e lá no trabalho a Jú e a Gabi, está me intimando, que vamos para Campinas, os três, se passarmos no vestibular hahah, torcendo aqui!
Além de tudo isto quarta, eu fiquei com aquele cara da amnésia, e foi muito bom, o beijo, o jeito como estavamos um com o outro, foi muito bom, não sei o que vai acontecer daqui para frente,mas espero que ele não tenha amnésia de novo hahah.