Rafael Waloven . 21 anos,  São Paulo , Descendente de Estonianos , amante de esportes radicais.

SONHO: Viajar ao horizonte, com a pessoa amada.

FATO:
[Quando ainda bebê uma 'aprendiz' de babá, o deixou cair , seu queixo abriu. virou uma cicatriz, imperceptível é verdade,mais só é visível na contração dos lábios, talvez seja por isso que ele é tão diferente. Na adolescência , aproveitou alguns anos, pulou outros, enfim é na vida adulta que fez sua vida acontecer, mostrando sua essência e seu humor ácido.]

! D'vas: Lady Gaga / Beyonce

! Dance e não se canse .  LAST.FM|TWITTER


domingo, 22 de março de 2009

As vezes dá vontade de morar em uma praia tranqüila, vivendo da brisa do mar e do sol ardente. Ontem eu estava no interior e de noite o som estava ligado numa rádio qualquer, e estava tocando Raul Seixas com bases eletrônicas, mas não foi isso que me chamou a atenção; não lembro muito bem a frase, mas resumidamente é assim, ...nós não vivemos o presente, idealizando o futuro... , e acho que é isto que acontece comigo, cansei de todas as expectativas que habitam a minha cabeça;