Rafael Waloven . 21 anos,  São Paulo , Descendente de Estonianos , amante de esportes radicais.

SONHO: Viajar ao horizonte, com a pessoa amada.

FATO:
[Quando ainda bebê uma 'aprendiz' de babá, o deixou cair , seu queixo abriu. virou uma cicatriz, imperceptível é verdade,mais só é visível na contração dos lábios, talvez seja por isso que ele é tão diferente. Na adolescência , aproveitou alguns anos, pulou outros, enfim é na vida adulta que fez sua vida acontecer, mostrando sua essência e seu humor ácido.]

! D'vas: Lady Gaga / Beyonce

! Dance e não se canse .  LAST.FM|TWITTER


terça-feira, 21 de abril de 2009

Acordei hoje, com o pensamento de mudar, fazer uma "mutação" interior e exterior. Muitas atitudes que tenho é até compreensível, porque eu não o tenho. Mais já estou cansado, enjoado disto tudo, não adianta eu ser o bonzinho da história sempre. Era para eu ter tudo, mais desperdicei a minha chance, na época , preferi o casual, o mais perto e não vi o que realmente iria me fazer feliz ou não.
Hoje, estou no mesmo dilema, e claro todos crescem, viram adultos, e não é simples acabar com "compromissos", não julgo , me calo , já.
Eu falei com o espelho e eu mesmo respondi, eu mesmo tirei conclusões, porque não tenho nenhuma resposta.
Portanto, aniversário chegando, numa época ruim , mais que vai servir de "mudar" tudo que estava errado em mim.
Só desejo felicidades.

Eu vou seguir minha vida assim: sempre como foi, eu sozinho. Apesar que estarei sempre aqui como amigo. Espero que pelo menos isso não tenha acabado.