Rafael Waloven . 21 anos,  São Paulo , Descendente de Estonianos , amante de esportes radicais.

SONHO: Viajar ao horizonte, com a pessoa amada.

FATO:
[Quando ainda bebê uma 'aprendiz' de babá, o deixou cair , seu queixo abriu. virou uma cicatriz, imperceptível é verdade,mais só é visível na contração dos lábios, talvez seja por isso que ele é tão diferente. Na adolescência , aproveitou alguns anos, pulou outros, enfim é na vida adulta que fez sua vida acontecer, mostrando sua essência e seu humor ácido.]

! D'vas: Lady Gaga / Beyonce

! Dance e não se canse .  LAST.FM|TWITTER


domingo, 19 de abril de 2009

Desde sempre você é racional, seu pensamento sempre foi sereno. Mas quando a vida pediu uma resposta, você se calou.
Não sei o que está pensando, nem como está agindo, mais acho que desde modo, desaparecendo não vai adiantar muito. Eu gosto de você e quero seu bem, nunca iria postar um scrap ou algo que te comprometesse, sempre tive atitudes, respeitando sua condição civil.
Não quero ser chato, mais parece que eu estou sendo excluido de sua vida, vou respeitar, mais desde sempre falo, me dá respostas, fala que não quer mais falar comigo, me deixe com alguma confirmação, porque minha vida está parada desde que voltamos a nos falar.
Bjos, escuta seu coração, e vê se você está feliz nisto tudo!