Rafael Waloven . 21 anos,  São Paulo , Descendente de Estonianos , amante de esportes radicais.

SONHO: Viajar ao horizonte, com a pessoa amada.

FATO:
[Quando ainda bebê uma 'aprendiz' de babá, o deixou cair , seu queixo abriu. virou uma cicatriz, imperceptível é verdade,mais só é visível na contração dos lábios, talvez seja por isso que ele é tão diferente. Na adolescência , aproveitou alguns anos, pulou outros, enfim é na vida adulta que fez sua vida acontecer, mostrando sua essência e seu humor ácido.]

! D'vas: Lady Gaga / Beyonce

! Dance e não se canse .  LAST.FM|TWITTER


sábado, 13 de junho de 2009

Ao contrário do que eu imaginei , ao longo deste ano, quase paralizei por alguns segundos. Não entendi alguns assuntos, fui com sede ao pote em outros; mas acho que acertei mais que errei e admito quando o erro é meu. Também tem conquistas, me envolvi com um cara bom, não deu certo, mais aprendi muito com ele, e também acho que ele aprendeu comigo, aumentei meu círculo de amizades com gente que só sai da sua lista de amigos quando morrer; este ano minhas roupas mudaram de forma e textura, abandonei muito o preto que me dominava e introduzi cores e quando tive uma decepção , emagreci e acho isto muito bom, abandonei a coca-cola, sou adepto do suco agora, o que chamam dieta, eu chamo de 'controle', come o necessário e não com os 'olhos' como sempre minha mãe falava. Me assumi para as pessoas que julgo importante, ando feliz, mais não é felicidade plena, já se passaram meses, e talvez passem anos, mais a decepção que tive com um amigo, não vai passar, não vai.
Foi muito profundo, deixar sem uma explicação o por que não quer mais falar contigo, eu não conseguiria viver, sabendo que uma pessoa no qual você descobriu o que gostava, um cara que sempre estaria pronto a te ajudar, estivesse sofrendo. O ano que segue, irei a lugares que nunca fui : parada gay - nunca tive plena vontade de ir. A outra é o SPFW, estarei na 1ª fileira, com minha amiga, vou morrer lá, mais estarei vivo aqui para contar.